Coral do IFRN se apresenta no I Simpósio de Gestão e Tecnologia da Informação

A apresentação acontece às 17h30 no Campus Central do IFRN.

Publicada em 01/12/2014 Atualizada há 1 ano

Nesta segunda-feira (1) acontece no miniauditório do Campus Central do IFRN o I Simpósio de Gestão e Tecnologia da Informação. Na oportunidade haverá uma apresentação do Coral Infantil do IFRN Cidade Alta às 17h30.

O Coral, regido pela professora Lourdinha Lima, foi criado em 2010 através de um Projeto de Extensão e vem se mantendo como um grupo cultural permanente. Ela afirma que o trabalho é de extrema importância para o instituto e a comunidade. “Estamos contribuindo para a formação integral das crianças, que aprendem a conviver com a diversidade sabendo que todos têm direitos e deveres", declarou. A professora ainda falou sobre a função social do projeto e que lá os alunos aprendem a "respeitar o outro, a socializar-se formando grupos, a se educar, a conhecer os seus limites, a aceitá-los e a superá-los".

O Simpósio ofertará mesa-redonda, apresentações orais de Grupos de Trabalhos, exposição de Banners e palestras. A ação é promovida pela Diretoria de Gestão e Tecnologia da Informação (DIATINF) e faz parte da comemoração dos 30 anos da Diretoria, que acontece em março de 2015. O evento acadêmico é voltado para os estudantes  e profissionais da própria Diretoria e segue com a programação até às 22h.