Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Cidade Alta / Notícias / Coordenadoria de extensão do campus tem trabalho premiado na Secitex
Secitex 2016

Coordenadoria de extensão do campus tem trabalho premiado na Secitex

30/11/2016 - O evento reúne alunos e servidores expondo projetos e pesquisas realizados nos 21 campi do IFRN.

Coordenadoria de extensão do campus tem trabalho premiado na Secitex

Os servidores da coordenadoria de extensão do IFRN Cidade Alta foram premiados na manhã do último sábado (26), no encerramento da Semana de Ciências, Tecnologia e Extensão do IFRNII. O evento foi realizado no ginásio do campus Parnamirim.

Representando o campus Natal-Cidade Alta Caroline Cristina de Arruda Campos, Hortência Silva Nepomuceno dos Santos, Luhane Silva de Morais e Victor Varela Ferreira Medeiros de Oliveira conquistaram o 2º lugar na categoria Cultura, com o trabalho “Disseminando a Cultura: prática extensionista do IFRN Campus Natal Cidade Alta”

Em sua segunda edição a Secitex reúne os principais eventos científicos, tecnológicos e culturais da Instituição, expondo projetos e pesquisas realizados nos 21 campi do IFRN. Durante toda a semana do evento, os mais de 3 mil estudantes e pesquisadores inscritos no evento apresentaram seus trabalhos científicos para a comunidade acadêmica.

A próxima edição do evento acontece em 2017 e será sediada no campus Caicó.