Secitex 2016

Coordenadoria de extensão do campus tem trabalho premiado na Secitex

O evento reúne alunos e servidores expondo projetos e pesquisas realizados nos 21 campi do IFRN.

Publicada em 30/11/2016 Atualizada há 1 ano

Os servidores da coordenadoria de extensão do IFRN Cidade Alta foram premiados na manhã do último sábado (26), no encerramento da Semana de Ciências, Tecnologia e Extensão do IFRNII. O evento foi realizado no ginásio do campus Parnamirim.

Representando o campus Natal-Cidade Alta Caroline Cristina de Arruda Campos, Hortência Silva Nepomuceno dos Santos, Luhane Silva de Morais e Victor Varela Ferreira Medeiros de Oliveira conquistaram o 2º lugar na categoria Cultura, com o trabalho “Disseminando a Cultura: prática extensionista do IFRN Campus Natal Cidade Alta”

Em sua segunda edição a Secitex reúne os principais eventos científicos, tecnológicos e culturais da Instituição, expondo projetos e pesquisas realizados nos 21 campi do IFRN. Durante toda a semana do evento, os mais de 3 mil estudantes e pesquisadores inscritos no evento apresentaram seus trabalhos científicos para a comunidade acadêmica.

A próxima edição do evento acontece em 2017 e será sediada no campus Caicó.