Bolsistas

Coordenação de extensão seleciona bolsista e voluntários

As inscrições estão abertas a partir de hoje (20) e seguem até segunda (24)

Publicada em 20/07/2017 Atualizada há 1 ano

Estão abertas a partir de hoje (20) as inscrições para seleção de bolsistas e voluntários de extensão. São ofertadas uma vaga para bolsista e quatro vagas para voluntários alunos regularmente matriculados nos cursos de Lazer,  Multimídia, Produção Cultural, Gestão Desportiva e de Lazer, Guia de Turismo e Eventos.

De acordo com o edital, os selecionados irão atuar nos projetos Ludus Cidade: a itinerância do brincar, Galeria de Arte do IFRN e Comunicação e Difusão de Práticas Extensionistas, durante o período de agosto a dezembro de 2017, podendo ser renovado mediante disponibilidade financeira.

As inscrições deverão ser feitas até 24 de julho 2017. O candidato deverá enviar em anexo o currículo e manifestando, no corpo do texto, interesse em participar do processo seletivo.

A seleção constará de análise curricular e do coeficiente de rendimento acadêmico. E a divulgação dos alunos selecionados ocorrerá no dia 31 de julho. Os alunos selecionados deverão entregar a documentação constante no edital até o dia 1 de agosto de 2017.

Mais informações:

coex.cal@ifrn.edu.br

Ou telefone (84) 4005-0974.

Edital 30/2017 - Seleção de Bolsistas de Extensão