Conselho de Classe promove mudança na metodologia da reunião

O resultado destas contribuições será sistematizado e apresentado à comunidade escolar

Publicada em 29/11/2018 Atualizada há 1 ano

Realizado nos turnos matutino e vespertino, o Conselho de Classe é previsto nos normativos institucionais com o objetivo de avaliar o processo de ensino-aprendizagem, em busca da constante melhoria.

No campus, o Conselho referente ao 3º bimestre aconteceu na última quarta-feira (28), com a participação dos docentes, representação discente, representantes de pais, Diretoria Acadêmica e Equipe Técnico-Pedagógica (ETEP) do campus.

A reunião, teve como pauta a avaliação da realização dos conselhos de classe, tendo início com uma exposição da ETEP explicando a previsão institucional do colegiado. Os presentes responderam um questionário sobre propostas de mudanças na metodologia e apresentaram no momento da discussão.

O resultado das contribuições será sistematizado pela DIAC e ETEP, para posteriormente ser apresentado à comunidade escolar em reunião.