Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

pronatec

Confira a classificação parcial da seleção de professores para o PRONATEC

[20h55min] Divulgação da classificação parcial da seleção simplificada para contratação de professores para atuação no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.

Publicada em 15/04/2013 Atualizada há 1 ano

O Campus Natal - Cidade Alta divulgou nesta segunda-feira, dia 15, a classificação parcial de seleção dos professores internos e externos com base no Edital 002/2013 – DG/CAL/IFRN.

O preenchimento das vagas será baseado no item 5.4 do Edital, que  atenderá  primeiramente  os  candidatos  em  situação  diferenciada.  Em  caso  de  sobra  de  vagas durante  o  processo  classificatório  ou mesmo  durante  o  decorrer  do  curso,  serão  feitas  novas  convocações,  primeiramente  dos candidatos em situação diferenciada e posteriormente dos candidatos em situação geral.

O Candidato que desejar interpor recurso contra o resultado da etapa única (análise de currículo) poderá fazê-lo até 24 (vinte e quatro) horas contadas a partir da divulgação do resultado, dando entrada na sua solicitação no Gabinete do Câmpus Natal Cidade Alta, por meio do preenchimento integral de um Requerimento próprio (Anexo IX do Edital) e de acordo com as instruções nele constantes.

A comissão do PRONATEC publicará o resultado final na próxima quarta-feira, dia 17, entrará em contato com todos os candidatos aprovados e realizará a convocação para a reunião pedagógica e assinatura do termo de convênio.

 
Classificação Parcial - Edital 02_2013 - DG_CAL_IFRN