CONSEPEX

Comissão Eleitoral Central divulga edital para eleição do CONSEPEX

As inscrições dos candidatos a membros do Conselho iniciam na segunda-feira (14)

Publicada em 11/11/2016 Atualizada há 1 ano

A Comissão Eleitoral Central do IFRN divulgou o Edital 01/2016, referente às regras do processo eleitoral para escolha dos membros titulares e/ou suplentes que integrarão o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CONSEPEX, no período de dezembro de 2016 a dezembro de 2018.

Os representantes dos coordenadores de cursos, docentes, técnico-administrativos, da equipe técnico-pedagógica e dos discentes no CONSEPEX, e seus respectivos suplentes, serão escolhidos por eleição segundo as vagas disponíveis.

A inscrição dos candidatos deve ser feita, no período de 14 a 17 de novembro, mediante formulário disponível no SUAP. Podem se candidatar os servidores que compõem o quadro de pessoal ativo permanente e em exercício e os alunos regularmente matriculados nos cursos de educação profissional técnica de nível médio e de educação superior de graduação e pós-graduação, independentemente da modalidade.

Todos os detalhes e condições para candidatura podem ser acessados no EDITAL. As eleições para o CONSEPEX acontecem no dia 28 de novembro, das 12h às 23h55, por meio do  SUAP.