Exposição

Coletivo de alunos exibe exposição na Galeria de Arte

O vernissage acontece hoje (3) às 18h30.

Publicada em 05/07/2017 Atualizada há 1 ano

A Galeria de Arte do IFRN campus Cidade Alta recebe nesta semana a Exposição InspirAção do Coltivo :|| Doze.

Formado pelos alunos Camila Kaciane, Flavia Lima, Marina Gabriely, Gabriel Valentim, Márcia Cavalcante, Rafaela Adriana, Marta da Apresentação, Nizia Klosouski,  Rutemberg Costa, Neto Bz e Wodson Mosaicos,  o coletivo surgiu durante a Disciplina "Produção em Artes Visuais", ministrada pela Professora Mára Beatriz Pucci de Mattos no 5º semestre do Curso Superior de Tecnologia em Produção Cultural do Campus Natal - Cidade Alta, IFRN.

A Exposição InspirAção tem a proposta de expor obras de arte, soluções ambientais, modalidades de narrativas, a criação e o fazer artístico. Os visitantes encontrarão desenhos, pinturas, mosaicos, intervenção, fotografia e arte digital produzidos pelos alunos de Produção de Cultural.

O Vernissage da exposição acontece hoje (5), às 18h30. A exposição permanece em cartaz até o dia 14 de julho.