Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Cidade Alta / Notícias / Coaes divulga lista de selecionados no Programa de Auxílio Moradia
AUXÍLIO MORADIA

Coaes divulga lista de selecionados no Programa de Auxílio Moradia

02/01/2018 - Estudantes terão de 8 a 10 de janeiro para apresentar três cotações de aluguel ao Serviço Social

Coaes divulga lista de selecionados no Programa de Auxílio Moradia

Foto: Joanisa Prates

A Coordenação de Assistência ao Estudante (Coaes), por meio da equipe de Serviço Social, divulgou o resultado final do Programa de Auxílio Moradia.

Foram disponibilizadas cinco vagas no planejamento financeiro do campus para estudantes de baixa renda que, comprovadamente, venham de cidades distantes da sede do campus e que atendam aos requisitos do programa. O auxílio permitirá que os selecionados custeiem suas despesas com aluguel em residência mais próxima à escola.

Os(as) estudantes selecionados(as) deverão comparecer ao Serviço Social, na unidade da Cidade Alta, no período de 8 a 10 de janeiro de 2018, impreterivelmente, para entregar as três cotações de aluguel com valores condizentes ao praticado na região do campus e assinarem o Termo de Compromisso.

A Coaes ressalta que, em caso de desistência dos selecionados, os estudantes na lista de seleção serão convocados pelo Serviço Social.

Abaixo, confira a lista de selecionados.

# NOME MODALIDADE
01 Alna do Nascimento Brito Integrado