Campus seleciona voluntários para o CRIATIF

São ofertadas quatro vagas para alunos do curso de multimídia

Publicada em 17/06/2016 Atualizada há 1 ano

Estão abertas as inscrições para seleção de voluntários para o CRIATIF do IFRN Cidade Alta. O Programa de Extensão para a criação de identidades visuais no campus está ofertando, conforme o Edital Nº 011/2016-DG/CAL/IFRN, quatro vagas para alunos voluntários do curso de multimídia.

Os interessados devem enviar e-mail, no período de 17 a 21 de junho, para coex.cal@ifrn.edu.br com a expressão “voluntário no Projeto CRIATIF 2016” no campo assunto. No corpo do email devem constar o nome completo, a matrícula, o ano que está cursando multimídia, 2 trabalhos gráficos, referentes às disciplinas de design e comunicação visual, planejamento visual em design gráfico e semiótica, em formato pdf, além do link com o curriculum lattes (lattes.cnpq.br).

A seleção dos candidatos será realizada pela equipe da COEX/CAL e pela equipe do grupo CRIATIF, leva em conta os seguintes critérios: análise curricular, rendimento acadêmico, análise dos trabalhos gráficos e entrevista. A divulgação dos escolhidos ocorrerá no dia 23 de junho,  no Portal do IFRN e na nossa página no Facebook.  Os selecionados deverão entregar a documentação constante no edital, no período de 23 a 29 de junho.