Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Seleção

Campus seleciona ONGs a serem atendidas pelo “CRIATIF na Rua”

O projeto busca contribuir para a resolução de problemas de design e comunicação visual de entidades sem fins lucrativos

Publicada em 10/08/2016 Atualizada há 1 ano

O IFRN Cidade Alta está selecionando organizações e entidades não governamentais ou sem fins lucrativos, para o projeto “CRIATIF na Rua”. A ação busca contribuir de forma gratuita na construção de logotipos e solucionar problemas de comunicação visual dessas entidades. As inscrições acontecem até o dia 31 de agosto, conforme o Edital Nº 17/2016 DG/CAL

Uma identidade visual profissional é fundamental para conquistar credibilidade e patrocínio, muitas vezes isto fica restrito a empresas que dispõem recursos para esse fim. O objetivo do CRIATIF na Rua é auxiliar as entidades sem fins lucrativos, que exercem papel importante na melhoria de vida da população, mas não possuem recursos para divulgar seu trabalho.

Os interessados podem devem realizar as inscrições presencialmente, na Coordenação de Extensão do Campus, localizado na Av. Rio Branco, 743 - Cidade Alta, no período de 9 a 31 de agosto, das 9h às 12h e das 14h às 17h. A escolha das instituições será realizada a partir da análise da documentação apresentada dentro do prazo estipulado no edital.

Os resultados da seleção serão divulgados até o dia 2 de setembro de 2016, por meio do site do IFRN Cidade Alta e de nossa página no Facebook. Outras informações e a documentação exigida para a seleção podem ser obtidas no EDITAL ou pelo 4005-0974.