Campus seleciona alunos para cobertura fotográfica

A oportunidade é para registrar o Campeonato Brasileiro de Orientação de 13 a 15 de outubro

Publicada em 02/10/2017 Atualizada há 1 ano

Foto: Rommel

Estão abertas até quinta (05) as inscrições para interessados em atuar como voluntários na cobertura fotográfica da 3ª Etapa ComBOr – Campeonato Brasileiro de Orientação. O evento organizado pela Federação Brasileira de Orientação acontecerá em Pipa, de 13 a 15 de outubro. A organização do evento vai disponibilizar hospedagem e alimentação. Podem se candidatar alunos do curso de Multimídia que tenham pago a disciplina de fotografia.

Os alunos irão atuar durante o evento fazendo o registro fotográfico de várias provas e modalidades do esporte orientação. Os interessados devem enviar e-mail para comunicacao.cal@ifrn.edu.br contendo até 5 fotografias autorais com o título "Cobertura fotográfica - ComBOr". O resultado parcial será publicado nessa sexta (6), a entrevista e a publicação do resultado final acontecem na segunda dia 9 de outubro.