Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

coaching

Campus promove palestra motivacional voltada ao público feminino

A conferência 3 M’s- Março, Mulher e Mercado acontece, a partir das 19h, no auditório do campus

Publicada em 23/03/2017 Atualizada há 1 ano

O IFRN Cidade Alta promove, nesta sexta-feira (24), o 3 M’s- Março, Mulher e Mercado, palestra motivacional por meio da técnica de coach. A conferência será proferida por Fernanda Florentino, graduada em Administração e com MBA em Consultoria Empresarial, ambos pela Universidade Potiguar – UNP.

Na palestra, que tem como objetivo encorajar as mulheres a acreditarem em seu potencial, investindo e inovando cada vez mais, no meio empresarial, Fernanda busca incentivar as participantes a não desistem de seus objetivos diante de dificuldades e obstáculos que a vida apresenta.

Para Vanessa Sales de Oliveira uma das produtoras do evento, o momento atual propicia o surgimento de novos empreendedores, o evento vai mostrar como as mulheres devem encarar os principais desafios do mercado “A mulher ainda é vista como sexo frágil, no entanto, elas têm demonstrando possuir as mesmas capacidades que os homens para os negócios e sendo profissionais de excelência.

O evento acontece, a partir das 19h, no auditório do campus busca incentivar profissionais de diversas áreas a introduzirem-se no mercado através da prática do coaching. A entrada é gratuita.