OPORTUNIDADE

Campus Parnamirim seleciona estagiários de Multimídia

Inscrições seguem até 7 de fevereiro.

Publicada em 06/02/2019 Atualizada há 1 ano

O Campus Parnamirim torna público o Edital 03/2019, referente ao Processo Seletivo para estágio extracurricular. São 2 (duas) vagas de estágio com regime de trabalho de 20 semanais, para alunos devidamente matriculados em Curso técnico de nível médio em Multimídia devidamente autorizados pelo MEC.

A bolsa a ser percebida pelo Candidato contratado corresponde ao valor bruto de R$ 360,00 (Trezentos Reais) mais benefícios (Auxílio Transporte e Seguro de Acidentes Pessoais).

Para se inscrever o candidato deve enviar e-mail contendo o currículo lattes e o histórico escolar para o seguinte endereço eletrônico: coapac.par@ifrn.edu.br.

Os interessados em participar da seleção devem ter cursado ou estar cursando o 3º período do curso Curso técnico de nível médio em Multimídia e disponibilidade para cumprir a carga-horária de 4 horas diárias de segunda à sexta-feira, totalizando 20 horas semanais.

Outras informações podem ser conferidas no edital.

EDITAL Nº 3/2019 - DG/PAR/RE/IFRN - Processo Seletivo – Estágio Extracurricular Multimídia