seleção

Campus oferta vagas para Tutor de Aprendizagem e Laboratório

As inscrições são realizadas de 19 a 22 de março

Publicada em 19/03/2019 Atualizada há 1 ano

A Diretora Acadêmica do Campus Natal-Cidade Alta divulgou hoje (19) o edital que visa selecionar alunos para atuar como Tutor de Aprendizagem e Laboratório.

O edital oferta 10 vagas, que contempla as disciplinas de Biologia, Física, História da Arte, Língua Portuguesa, Matemática, Planejamento e Organização de Eventos I, Psicologia e Relações Interpessoais.

Podem se inscrever os estudantes interessados que já tenham cursado, com aprovação, ou estejam cursando a disciplina ofertada na seleção. Os interessados podem optar, no ato da inscrição, por até duas disciplinas ou áreas de conhecimento.

O valor da bolsa de tutoria é de R$ 300,00 (trezentos reais), com carga horária semanal de 15 horas semanais. A bolsa terá vigência de 1º de abril até 31 de dezembro de 2019.

As inscrições serão realizadas de 19 a 22 de março, efetuadas mediante requerimento disponível na Secretaria Acadêmica do campus. O requerimento deve ser preenchido e entregue à Secretaria Acadêmica da Unidade Rocas, nos horários de 9h às 16h.

O processo seletivo será realizado em etapa única ou até três etapas, conforme especificado no anexo I do Edital. O resultado final será divulgado até o dia 29 de março.

EDITAL INTERNO Nº 001/2019 – DIAC/CAL