seleção

Campus oferta vaga para Tutoria de Aprendizagem em matemática

Os interessados podem se candidatar entre os dias 29 de abril e 3 de maio

Publicada em 26/04/2019 Atualizada há 1 ano

A Diretora Acadêmica do Campus Natal-Cidade Alta divulgou hoje (26), o edital que visa selecionar um estudante para atuar na Tutoria da disciplina de matemática.

Podem se inscrever os estudantes interessados que já tenham cursado, com aprovação, ou estejam cursando a disciplina ofertada na seleção.

O valor da bolsa de tutoria é de R$ 300,00 (trezentos reais), com carga horária semanal de 15 horas semanais. A bolsa terá vigência de 13 de maio a 16 de julho e de 2 de agosto até 31 dezembro de 2019, podendo ser prorrogada.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 29 de abril e 3 de maio, mediante requerimento disponível na Administração Escolar da Unidade Rocas. O requerimento preenchido deve ser entregue à Secretaria Acadêmica da Unidade, nos horário das 7h às 16h.

O processo seletivo será realizado em etapa única, sendo uma prova escrita. A nota final do candidato será a nota obtida na avaliação.

O resultado final será divulgado até o dia 10 de maio. Confira mais informações no edital em anexo:

EDITAL Nº 002/2019 – DIAC/CAL

Resultado Final Retificado (Edital N° 001/2019 - DIAC/CAL)

Foi retificado o resultado final do Edital N° 001/2019 - DIAC/CAL, referente ao Processo Seletivo para Tutor de Aprendizagem e Laboratório – TAL. A retificação realizada foi o acréscimo do nome da candidata aprovada para a tutoria de Língua Portuguesa, pois, não constava no resultado publicado anteriormente.