estágio

Campus Natal Central abre seleção para contratar estagiários

Vagas são para alunos de Comunicação Social, Turismo e Produção Cultural

Publicada em 11/06/2013 Atualizada há 1 ano

O Campus Natal Central do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) lançou o Edital Nº17/2013 – DG/CNAT/IFRN, que visa contratação de estagiários para atuarem na Coordenação de Comunicação Social e Eventos.

Estão sendo oferecidas quatro vagas, sendo duas para alunos que estejam cursando a partir do 5º período de Jornalismo ou Radialismo, para atuar na área jornalística/imprensa, e duas para graduandos a partir do 4º período de Turismo, Produção Cultural ou Radialismo, que desenvolverão atividades relacionadas à promoção de eventos. Para concorrerem, os candidatos devem enviar currículo e histórico escolar para o ccs.cnat@ifrn.edu.br, no período de 10 a 14 de junho.

A seleção será constituída de três fases eliminatórias: análise dos currículos, entrevista e atividades práticas conforme a área de atuação pretendida pelo candidato. A relação dos selecionados para a primeira etapa será divulgada no dia 18/06, com as devidas datas e horários das entrevistas, e o resultado final será publicado no dia 1º de julho de 2013.

De acordo com o Edital, os estagiários deverão cumprir a carga horária de 30h semanais e remuneração bruta de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais) mais benefícios (auxílio transporte no valor de R$ 132,00 e seguro de acidentes pessoais). O período previsto de vigência do estágio será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um.

Confira todas as informações do processo seletivo no link: