Eleição

Campus inicia processo eleitoral para escolha de cargos e funções

Os servidores podem se candidatar aos cargos no período de 4 a 11 de junho

Publicada em 04/06/2018 Atualizada há 12 meses

A Direção Geral do campus está em processo eleitoral para escolha de servidores que vão atuar nos cargos de Coordenação de Pesquisa e Inovação e Coordenação do Curso de Guia de Turismo.

As inscrições podem ser realizadas no Gabinete do campus, no período de 4 a 11 de junho, mediante requerimento da candidatura. Podem se candidatar aos cargos, servidores que pertencem ao Quadro de Pessoal Ativo Permanente do campus de Cidade Alta, que atendam aos requisitos estabelecidos no art. 3º das Normas Eleitorais. A lista dos candidatos homologados será divulgada dia 11 de junho, através do mural e e-mail institucional.

A campanha dos candidatos acontece de 13 a 19 de junho, de acordo com o calendário. A participação de servidores e alunos é fundamental para o sucesso do processo eleitoral. Os votantes são todos os servidores efetivos do quadro permanente e alunos com matrículas ativas do campus, obedecendo as Normas Eleitorais e de acordo com as categorias a seguir:

Para o cargo de Coordenação de Pesquisa e Inovação: Docentes e técnicos administrativos.

Para a função de Coordenação do Curso de Guia de Turismo: Alunos, docentes e técnico-administrativos.

O processo de escolha acontece dia 20 de junho e terá duas mesas receptoras, uma na unidade das Rocas, das 9h às 18h, e outra na unidade da Rio Branco, recebendo votos das 11h às 21h.

CALENDÁRIO ELEITORAL

4 de junho
: Lançamento e divulgação do regulamento; início das inscrições;
11 de junho: Fim das inscrições (18h); divulgação das inscrições (19h); abertura de prazo para recurso;
12 de junho: Fim do prazo para recurso (19h); homologação das inscrições;
13 de junho: Início da campanha eleitoral; cadastro de voluntários para a mesa receptora;
19 de junho: Fim da campanha eleitoral;
20 de junho: Votação das 9h às 21h; apresentação e análise de impugnações efetuadas durante a votação; divulgação do resultado;
21 de junho: Homologação do resultado final.

Regulamento das Normas Eleitorais

Ficha de inscrição