Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

AVALIAÇÃO SOCIOECONÔMICA

Campus divulga resultado parcial da avaliação socioeconômica

Resultados são referentes às vagas para os cursos técnicos integrados e subsequentes para 2018

Publicada em 22/01/2018 Atualizada há 1 ano

O Campus Natal-Cidade Alta do IFRN, por meio da Coordenação de Apoio Acadêmico, divulgou nesta segunda-feira (22), os resultados parciais da avaliação socioeconômica dos candidatos cotistas, referentes aos Editais Nº. 039/2017-PROEN/IFRN e Nº. 046/2017-PROEN/IFRN, respectivamente, para os cursos técnicos integrados em Multimídia e em Lazer e para os cursos técnicos subsequentes em Guia de Turismo e em Eventos.

De acordo com os referidos editais, os candidatos poderão entrar com recurso contra o resultado parcial “no dia útil seguinte à sua divulgação”, ou seja, nesta terça-feira (23), preenchendo integralmente o Requerimento, “de acordo com as instruções nele constantes, no Setor de Protocolo do campus para o qual se inscreveu”.

O resultado final (incluindo dos recursos) será divulgado a partir do dia 26 de janeiro de 2018 no sítio do Campus Natal-Cidade Alta do IFRN (http://portal.ifrn.edu.br/campus/natalcidadealta).

Confira os resultados parciais das análises socioeconômicas nas listas 1, 2, 9 e 10 referentes a cada modalidade de ensino.

Edital Nº. 039/2017-PROEN/IFRN - cursos técnicos integrados em Multimídia e em Lazer

Edital Nº. 046/2017-PROEN/IFRN - cursos técnicos subsequentes em Guia de Turismo e em Eventos

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas