Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Oportunidade

Campus divulga oportunidades em concursos públicos

As vagas são referentes aos concursos da UFRN e IFPB

Publicada em 28/03/2019 Atualizada há 1 ano

Campus Natal-Cidade Alta divulga oportunidade nos concursos da UFRN e IFPB, nas áreas de Produção Cultural e Multimídia, respectivamente. 

Tecnólogo em Eventos e Produção Cultural

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) publicou no dia 22 de março, o Edital Nº 012/2019 referente ao concurso público de provas para provimento de cargos Técnico-Administrativos em Educação.  

O edital contempla 1 (uma) vaga para o cargo de Tecnólogo em Eventos e Produção Cultural. Para concorrer, os interessados devem possuir diploma de conclusão de curso superior de Tecnologia em Eventos, ou de Tecnologia em Produção Cultural.

Os candidatos podem realizar a inscrição, exclusivamente via internet, a partir do dia 8 de abril. Para se inscrever é necessário acessar o site da Comperve (www.comperve.ufrn.br) e preencher integralmente o Formulário de Inscrição. O candidato deve imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) para efetuar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 17 de maio.

A aplicação das provas acontece no dia 30 de junho, nos município de Natal, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz, no Estado do Rio Grande do Norte. 

Edital Nº 012/2019 

Técnico em Artes Gráficas

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) torna público o Concurso Público para o provimento de cargos técnico-administrativos, com o objetivo de preencher seu Quadro de Pessoal.

O edital contempla 1 (uma) vaga para o cargo de Técnico em Artes Gráficas, no regime de 40h semanais. O candidato deve possuir diploma do Ensino Médio profissionalizante ou Médio completo acrescido de um curso técnico. O curso técnico deve ser consultado pelo candidato no “Catálogo Nacional de Cursos Técnicos”.

Para realizar a inscrição, os interessados podem preencher a Ficha de Inscrição disponibilizada no portal do IFPB, até o dia 1º de abril, através do link: http://www.ifpb.edu.br/concursopublico/tecnico-administrativo/vigentes. O candidato deve efetuar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 2 de abril.

O candidato precisa indicar, no ato da inscrição, uma entre as cidades de: Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí ou Sousa, para realizar a Prova Objetiva. A aplicação da Prova está prevista para o dia 19 de maio. 

Edital Nº 147/2018 (RETIFICADO)