Campus divulga edital para seleção de projetos de pesquisa em ensino

O objetivo é fornecer apoio financeiro para a execução dos projetos e concessão de bolsas aos alunos

Publicada em 01/08/2018 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do campus divulga hoje (1), a seleção de projetos de pesquisa em educação com a finalidade de fornecer apoio financeiro para a execução dos projetos e concessão de bolsas aos alunos da Instituição.

Serão considerados projetos de pesquisa que tenham como foco o estudo de práticas educativas voltadas à comunidade interna do campus, e que visem o desenvolvimento do processo de ensino-aprendizagem, em uma perspectiva da formação integral.

São requisitos da equipe ser composta de, no mínimo, 2 membros, devendo 1 ser o servidor(a) coordenador(a) do projeto e 1, o(a) aluno(a) cursando a partir do segundo período.

As inscrições dos projetos ocorrem exclusivamente por meio do preenchimento e envio dos formulários disponíveis no SUAP, os quais poderão ser acessados através do link “Submeter Projeto de Pesquisa”, constante da página inicial, ou através do menu lateral, seguindo o caminho “Pesquisa” > “Projetos” > “Submeter projetos”. O(a) servidor(a) coordenador(a) é o responsável por submeter o projeto no SUAP.

EDITAL Nº 27/2018 – DG-CAL