Campus divulga edital de Transferência Facultativa e Reingresso

Os interessados podem realizar a inscrição no período de 26 a 30 de novembro

Publicada em 19/11/2018 Atualizada há 1 ano

IFRN Natal-Cidade Alta torna público os editais de transferência e reingresso, para o primeiro semestre letivo de 2019.

Os interessados podem realizar a inscrição no período de 26 a 30 de novembro, mediante requerimento, especificando curso e turno de preferência, à Diretora Acadêmica do Campus, no horário de 12h às 19h. A Diretoria está localizada na Avenida Rio Branco, 743, Cidade Alta.

As vagas existentes para transferência facultativa são decorrentes de evasão, jubilamento ou cancelamento de matrícula de alunos.

O resultado dos recursos e o resultado final serão divulgados até o dia 14 de dezembro, no portal da instituição.

TRANSFERÊNCIA

O Processo Seletivo para Transferência Facultativa é destinado aos Cursos Técnicos de Nível Médio, nas formas Integrado, Integrado EJA e Subsequente, e para os Cursos Superiores de Graduação.

Edital de Transferência

Regras do Processo Seletivo para Transferência

REINGRESSO

O Processo Seletivo para Reingresso é referente aos Cursos Técnicos de Nível Médio, na forma Subsequente, e para os Cursos Superiores de Graduação.

Edital de Reingresso

Regras do Processo Seletivo de Reingresso