Campus divulga edital de fomento à pesquisa

Oportunidade tem como objetivo atender projetos com foco nos sebos da cidade do Natal

Publicada em 12/04/2019 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Pesquisa do Campus Natal – Cidade Alta divulgou nesta sexta (12) o Edital Nº 16/2019 – DG/CAL/RE/IFRN, referente ao fomento de projeto de pesquisa que tenham como objeto de estudo os sebos da cidade do Natal. O prazo máximo para a submissão é 17 de abril de 2019. O edital contempla recurso para o financiamento de 1 projeto de pesquisa.

Um dos objetivos do edital é despertar a vocação científica e estimular a formação de novos pesquisadores, através da participação de estudantes e professores em projetos que registrem a memória e identidade dos sebos da cidade de Natal, contribuindo com o registro de atividades no Centro Histórico e da Literatura do Rio Grande do Norte.

São requisitos da equipe ser composta de, no máximo, 9 membros,o sendo 3 o servidores e 6 alunos cursando a partir do segundo período. É possível adicionar um aluno do primeiro período a partir do segundo membro discente, sabendo que o aluno que cursa o primeiro período não poderá aproveitar as horas do projeto de pesquisa como prática profissional discente.

As inscrições dos projetos ocorrem exclusivamente por meio do preenchimento e envio dos formulários disponíveis no SUAP, os quais poderão ser acessados através do link “Submeter Projeto de Pesquisa”, constante da página inicial, ou através do menu lateral, seguindo o caminho “Pesquisa” > “Projetos” > “Submeter projetos”. O(a) servidor(a) coordenador(a) é o responsável por submeter o projeto no SUAP.

Edital Nº 16/2019 – DG/CAL/RE/IFRN