Campus convida alunos e servidores para resolução de pendências de estágios

A Coordenação de Prática Profissional estará de plantão a partir do dia 17 de dezembro

Publicada em 13/12/2018 Atualizada há 12 meses

Campus Natal-Cidade Alta comunica que na próxima semana, a partir do dia 17 de dezembro, a Coordenação de Prática Profissional estará de plantão para a resolução de pendências dos estágios dos nossos estudantes.

Os alunos e servidores do campus poderão resolver situações de irregularidade, documentação atrasada e receber orientação sobre os procedimentos relacionados ao estágio.

O plantão acontece nas duas unidades do campus, nos seguintes locais e horários:

Unidade Rocas

17 de dezembro (segunda-feira) – 12h às 13h
Local: Sala dos Servidores, com professora Valeska.

21 de dezembro (sexta-feira) – 11h às 13h
Local: Sala dos Servidores, com professora Valeska.

Unidade Rio Branco

18 de dezembro (terça-feira) – 16h30 às 18h
Local: Coordenação de Extensão, com prof. Valeska ou outro membros da equipe, no setor.

20 de dezembro (quinta-feira) – 14h às 16h30
Local: Coordenação de Extensão, com prof. Valeska ou outro membro da equipe, no setor.