Campus Cidade Alta realiza o II Fórum de Internacionalização do IFRN

A novidade desta edição são as oficinas formativas voltadas para os servidores

Publicada em 05/04/2018 Atualizada há 1 ano

O campus de Cidade Alta realiza nos dias 19 e 20 de abril, o II Fórum de Internacionalização do IFRN, com o tema “Compartilhando Experiências”. A segunda edição tem como objetivo mostrar a importância do aprendizado de uma língua estrangeira e dos intercâmbios de aperfeiçoamento profissional.

O evento acontece na unidade Rio Branco, com a participação da professora Irma Kunnari, da universidade finlandesa Häme University of Applied Sciences, do Secretário de Educação da Paraíba, Aléssio Trindade, e de outros palestrantes da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

No primeiro dia do evento, a programação conta com palestras no turno da tarde, tratando de projetos como “Professores para o Futuro” e o “GiraMundo Finlândia”. No dia 20, acontecem as oficinas formativas gratuitas e voltadas para educadores do IFRN e de outras instituições de ensino.

“O que se espera é que as trocas de experiências criem possibilidades para estreitarmos laços entre as instituições de ensino  e intensificar a cultura de internacionalização no campus”, destaca a professora Carolina Corado, que coordena o evento.

O fórum é aberto a todo o público e acontece na unidade Rio Branco.