Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Circuito Cultural

Bazar Cultural no Circuito Cultural Ribeira

Próximo domingo (12) no bairro da Ribeira

Publicada em 09/08/2012 Atualizada há 1 ano

Bazar Cultural integrará programação das próximas edições do Circuito Ribeira

A partir das 16h do próximo domingo (12), o Náutico Sport Club abre as portas para receber o Bazar Cultural, evento promovido por alunos de Produção Cultural do IFRN Cidade Alta, que em sua 3ª edição vai cruzar as fronteiras do Campus e fará parte da programação do Circuito Cultural Ribeira.

Mas as novidades não param por aí. O Bazar Cultural a partir deste mês passará a ter uma periodicidade acontecendo mensalmente, integrando a programação do Circuito Cultural Ribeira. “Tivemos várias reuniões com Anderson Foca (produtor do Circuito), que foi muito receptivo com o nosso projeto e concordou em agregar o Bazar ao Circuito Cultural”, comentou Felipi Faria, produtor cultural e coordenador do projeto.

Para esta edição, além da parceria com o Circuito, a organização do Bazar Cultural conseguiu apoio do Náutico Sport Club (em frente ao Armazém Hall – Rua Chile), que abrirá o espaço para abrigar o evento, que além da troca, venda e compra de produtos variados, contará com discotecagem. A entrada é gratuita, como todas as atividades oferecidas pelo Circuito Cultural Ribeira.

EXPOSITORES

Visando selecionar os produtos a serem oferecidos, os coordenadores do Bazar farão uma inscrição prévia (R$ 5) dos expositores. Haverá também uma seleção, no intuito de evitar a venda de produtos repetidos na limitação do espaço reservado. Para participar como expositor o interessado deve enviar nome, telefone e o que pretende colocar na banquinha para o e-mail bazarcultural@live.com.

 

Serviço

Bazar Cultural no Circuito Cultural Ribeira

Domingo, 12 de agosto de 2012 | a partir das 16h

Náutico Sport Club (em frente ao Armazém Hall) | Rua Chile – Ribeira

Informações: Felipi Faria (84) 9936-7112 | bazarcultural@live.com