As inscrições para os programas de assistência estudantil começam próximo mês

As renovações têm início dia 2 e as inscrições a partir do dia 10

Publicada em 05/03/2018 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis do IFRN lançou o edital para inscrição e renovação de bolsas de Alimentação Estudantil, Apoio à Formação Estudantil e Auxílio Transporte, referentes ao ano letivo 2018.

Os alunos do campus que já participam dos programas podem solicitar a renovação das bolsas no período do dia 2 a 9 de abril. Os estudantes ainda não beneficiados devem se inscrever via SUAP, entre os dias 10 e 16 de abril. É importante entregar a documentação no mesmo período da inscrição, no Serviço Social que funciona na unidade Rocas, das 9h às 15h, e na unidade Cidade Alta, das 15h às 19h.

Quem for se candidatar aos programas pela primeira vez tem que se cadastrar via SUAP (http://suap.ifrn.edu.br) e inserir os dados pessoais, e-mail, endereço e telefone atualizado.

São atendidos, prioritariamente, estudantes oriundos da rede pública de educação básica e com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio, conforme rege o Programa Nacional de Assistência Estudantil.

A divulgação do resultado ocorrerá no dia 23 de abril no site institucional e nas dependências do campus.

Edital 001/2018 – DIGAE/IFRN