Artes

As inscrições para o Ateliê a Céu Aberto são prorrogadas

Publicada em 27/04/2017 Atualizada há 12 meses

O Ateliê a Céu Aberto, promovido pelo IFRN Cidade Alta em parceria com o Instituto Amigos de Ruy Pereira, chega à sua 7ª edição no dia 9 de maio, em comemoração ao dia do artista plástico (08/05). Durante o evento, será realizado o 5º Prêmio Ruy Pereira de Artes Visuais. As inscrições são gratuitas e foram prorrogadas até o dia 02 de maio, em razão do não funcionamento do Campus no dia 28 de abril.

Os artistas que inscreverem no 7º Ateliê a Céu Aberto estão automaticamente inscritos no 5º Prêmio Ruy Pereira. As obras poderão ser produzidas em diferentes suportes, de livre escolha do participante, no dia 09 de maio, das 9h às 17h. As produções deverão ser realizadas exclusivamente nas instalações do Campus Natal - Cidade Alta, Unidade Rio Branco. Cada artista poderá concorrer com um único trabalho.

Nessa edição, serão premiados as cinco melhores obras de artes visuais, com os prêmios de R$ 1200 (mil e duzentos reais) para o primeiro lugar, R$ 1000 (mil reais) para o segundo, R$ 800,00 (oitocentos reais) para o terceiro, R$600 (seiscentos reais) para o quarto e R$ 400,00 (quatrocentos reais) para o quinto.

As inscrições podem ser realizadas encaminhando ficha de inscrição (Anexo 1 do edital) e cópia de documento oficial com foto para o e-mail atelieaceuabertoifrn@gmail.com ou presencialmente na Coordenação de Extensão do Campus, sala 39 da Unidade Rio Branco, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Além do 5º Prêmio Ruy Pereira de Artes Visuais, integra a programação do Ateliê a Céu Aberto o minicurso “Princípios de Design para Portfólios em Artes Visuais”, realizado às 17h15. O evento conta com o apoio do Execult - Núcleo de Extensão e Prática Profissional em Cultura, Turismo e Lazer e da Galeria de Arte do IFRN.

Confira mais informações no Edital do Ateliê a Céu Aberto 2017 e no Termo de retificação