Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Evento

ARTIC 2018 abre inscrições para propostas de atividades

O evento acontece no campus de 7 a 9 de novembro

Publicada em 30/07/2018 Atualizada há 1 ano

Estão abertas as inscrições, até o dia 9 de setembro, para submissão de propostas de atividades para a ARTIC 2018, evento que engloba arte, cultura, tecnologia e integração, a ser realizado no campus no mês de novembro.

Neste ano, a ARTIC apresenta como temática “Arte e Educação para um Novo Mundo”, as atividades propostas devem se relacionar com os eixos temáticos e adequar-se às seguintes modalidades: Minicurso, Oficina, Palestra, Painel, Manifestações Artístico-culturais/Esportivas/e de Lazer. A submissão será realizada através do preenchimento do respectivo formulário.

As atividades serão avaliadas conforme os critérios de qualidade e aplicabilidade ao evento, e somente serão analisadas as propostas preenchidas no formulário adequado.

Caso a proposta necessite de montagem de estruturas como palco, cenografia, estrutura de som ou outro, o solicitante deve encaminhar uma equipe própria para auxiliar a equipe do Campus na viabilização.

O resultado da seleção de propostas será divulgado dia 1º de outubro. As informações a respeito da ARTIC 2018 podem ser obtidas através do e-mail: 4articifrn2018@gmail.com. 

Formulário de inscrição 

Minicurso, Oficina, Palestra ou Painel: https://bit.ly/2mUkTOT 

Manifestações culturais/esportivas/de lazerhttps://bit.ly/2OvOfA3

Regulamento