Multimídia

Alunos do IFRN Cidade Alta são semifinalistas de concurso de customização de tênis

A disputa é promovida pela marca Vans e pode premiar a escola com R$ 10 mil em materiais artísticos

Publicada em 25/10/2016 Atualizada há 1 ano

Uma equipe formada por alunos do curso de multimídia do IFRN Cidade Alta está entre as 10 semifinalistas do “Vans Custom Culture Brasil”, concurso de customização de tênis da marca Vans. Nesta etapa, até o dia 3 de outubro, as 10 escolas competidoras participam de uma votação online nosite do concurso, que classificará 3 equipes para a grande final, no dia 19 de novembro, em São Paulo.

Os alunos Wagner Marks, Igor Lima e Elisabeth elaboraram seus projetos, sob orientação da professora Silvia Matos. Cada um recebeu da empresa um par de tênis branco, que serviu de tela para a expressão criativa das equipes. Após executados os trabalhos foram fotografados e enviados para o concurso.

Para alegria dos três, entre os mais de 200 projetos enviados por escolas de todo o Brasil, as criações deles foram selecionadas, o que reconhece e valoriza a experimentação e trabalho realizado pelos alunos e professores do campus. Neste momento, eles contam com a torcida e, principalmente, com o voto dos parentes, amigos e de toda a comunidade que forma o IFRN, para chegar à grande final.

Se forem consagrados como vencedores do concurso, os alunos conquistam para a escola o prêmio de R$ 10 mil em materiais artísticos e R$ 2.000,00 em produtos Vans. Embora para eles o grande prêmio seja o reconhecimento de seus trabalhos como ilustradores e designers, além da possibilidade de ter seus projetos executados por uma empresa reconhecida internacionalmente.

Para votar nos projetos doa alunos basta clicar no link e selecionar a opção IFRN Cidade Alta.