Secitex

Alunos do IFRN Cidade Alta são premiados na Secitex 2016

O campus conquistou conquistou três premiações, a cerimônia aconteceu no sábado (26)

Publicada em 28/11/2016 Atualizada há 1 ano

O IFRN Cidade Alta conquistou três premiações por trabalhos apresentados na Secitex 2016 por alunos do campus. O evento que contou com mais de 3 mil inscritos, aconteceu de 23 a 26 de novembro, no campus Parnamirim.

O projeto “Criatif – Construindo identidades visuais dentro e fora dos muros do IFRN”, conquistou o 1º lugar no IV Simpósio de Extensão, realizado durante o evento. O projeto de autoria de Brenda Mecyta, Luiz Mendonça e Sammara Costa com orientação da prof.ª Silvia Matos, o trabalho apresenta as ações e resultados da ação de extensão, coordenada pela prof.ª Silvia.

Outros destaques foram os trabalhos, “Corposição: uma técnica de criação de paletas de cor” e “Corposição na oca: avaliando a técnica durante a construção do projeto Oca”, que conquistaram respectivamente 1º e 3º lugares na divisão temática “Ciências Sociais Aplicadas”.

Os prêmios foram entregues durante a cerimônia de encerramento do evento acorrida no último sábado (26), no ginásio do campus.