Alunos do campus retratam em exposição a comunidade indígena Katu

A mostra fotográfica Katu, o povo pássaro acontece nesta quinta (1) no Café Salão

Publicada em 31/08/2016 Atualizada há 12 meses

Os alunos do segundo ano do Curso de Multimídia do IFRN Cidade Alta realizam nesta quinta-feira (1), no Nalva Café Salão, na Ribeira a exposição fotográfica “Katu, o povo pássaro”.

A mostra retrata a experiência vivida pelos estudantes, durante visita à Comunidade indígena Katu. Além das fotografias a exposição traz estampas desenvolvidas pelos alunos, como prática do projeto integrador.

A atividade, coordenada pela professora Silvia Matos, está em sua terceira fase e tem o intuito de levar os alunos a utilizarem na produção de fotos e na criação de imagens os conceitos desenvolvidos durante as aulas.

A programação do evento que acontece a partir das 18h, vai contar com apresentações musicais e intervenções poéticas. A entrada é gratuita.