Você está aqui: Página Inicial / Campi / Campus Natal - Cidade Alta / Notícias / Alunos de Eventos apreciaram o espetáculo "Bijoux de France"

Alunos de Eventos apreciaram o espetáculo "Bijoux de France"

24/05/2019 - O espetáculo faz parte do Projeto Movimento Sinfônico – Terças Clássicas, que promove um concerto gratuito da OSRN mensalmente

Alunos de Eventos apreciaram o espetáculo "Bijoux de France"

Na última terça-feira (21), servidores e alunos do curso de Eventos estiveram no Teatro Riachuelo para apreciar o espetáculo "Bijoux de France", da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte (OSRN).

O espetáculo faz parte do “Projeto Movimento Sinfônico – Terças Clássicas”, que promove mensalmente um concerto gratuito da OSRN. A cada concerto uma instituição de educação é contemplada, para oportunizar estudantes e educadores a assistirem a orquestra.

No mês de maio, o IFRN Campus Natal-Cidade Alta foi contemplado, possibilitando que estudantes do curso de Eventos do 2º e 3º período pudessem conhecer a infraestrutura do Teatro Riachuelo e vivenciar a cultura da música clássica. A atividade fez parte das disciplinas de Planejamento e Organização de Eventos e Relações Interpessoais.

Antes da atividade, o professor Arlindo Ricarte foi convidado a dialogar com os estudantes sobre a orquestra e a obra de Jacques Offenbach, compositor homenageado no concerto.

O IFRN Natal-Cidade Alta pretende construir uma parceria com a OSRN, de modo a ampliar o acesso de nossa comunidade à música clássica.