Pós graduação

Abertas inscrições para especialização na área de Gestão Desportiva e de Lazer

São oferecidas 40 vagas para profissionais com graduação em áreas convergentes e as inscrições vão até o dia 3 de agosto

Publicada em 23/07/2015 Atualizada há 1 ano

O IFRN Cidade Alta está com as inscrições abertas para o curso de “Especialização em Gestão de Programas e Projetos de Esporte e de Lazer na Escola”. São ofertadas 40 vagas para profissionais com graduação em áreas convergentes, com interesse em aprofundar seus estudos sobre o tema. Os interessados podem realizar as inscrições no portal SGC, até o dia 3 de agosto. A taxa de inscrição é de R$ 30,00 (trinta reais).

Os candidatos devem preencher e enviar eletronicamente o formulário de inscrição anexando em arquivos individuais em formato PDF (limite de 2 MB por arquivo) a seguinte documentação: RG, CPF,  histórico acadêmico de curso superior de graduação em que conste o Índice de Rendimento Acadêmico (I.R.A.), diploma de curso superior de graduação ou, declaração concedida pela coordenação do curso de possível conclusão no semestre letivo 2015.1 e curriculum acadêmico, com fotocópia dos documentos comprobatórios. O procedimento irá gerar o número de inscrição e o boleto bancário para o pagamento da taxa de inscrição.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 4 de setembro, através no Portal do IFRN. Os selecionados deverão se matricular na Diretoria Acadêmica, nos dias 10 e 11 de setembro de 2015, das 08h às 12h e 14h às 17h. O curso de Gestão de Programas e Projetos de Esporte e de Lazer na Escola é coordenado pela professora Kadydja Chagas e tem duração de 1 ano, com carga horária de 420h. As aulas iniciam no dia 22 de outubro, e devem ser realizadas nas sextas-feiras à tarde e sábados pela manhã. Mais informações na secretaria acadêmica pelo telefone (84) 4005-0962.

Para mais informações, acesse o edital