Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Oportunidade

Aberta seleção para estágio na biblioteca do IFRN Cidade Alta

A vaga está disponível para estudante de graduação em Biblioteconomia, as inscrições vão até 31 de março

Publicada em 23/03/2017 Atualizada há 1 ano

Foto: Ricardo Krusty

O IFRN Cidade Alta lançou nesta sexta-feira (23), o EDITAL Nº. 006/2017 – DG/CAL para a seleção de estágio voltada para estudantes do Curso Superior de Graduação em Biblioteconomia.

Os interessados devem enviar currículo no período de 27 a 31 de março (até às 18h) para o endereço eletrônico cobib.cal@ifrn.edu.br, com o título: ESTÁGIO – BIBLIOTECONOMIA”.

Os candidatos devem ter cursado, ou estar cursando, o 4º período do Curso de Graduação em Biblioteconomia e possuir disponibilidade para atuar de segunda-feira a sexta-feira, no período da manhã, das 8h às 12h, totalizando 20 horas semanais. A Seleção acontece em duas fases sendo a 1ª fase: análise do Curriculum e a 2ª de entrevistas. O valor da bolsa a ser recebida pelo candidato contratado corresponde a R$ 364,00 + R$132,00 (Auxílio Transporte) e Seguro de Acidentes Pessoais. 

O selecionado irá atuar no atendimento ao usuário (empréstimo, devolução, renovação, orientação); processamento técnico de materiais informacionais, organização e manutenção do acervo.