Bolsas

Aberta seleção para bolsistas e voluntários

As vagas são destinadas apenas a alunos do campus Cidade Alta

Publicada em 03/05/2017 Atualizada há 12 meses

Foto: Geraldo Peregrino

Começam hoje (5) as inscrições para a seleção de bolsistas e voluntários para atuar na Comunicação Social do IFRN Cidade Alta. Para se candidatar os estudantes precisam apresentar Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) acima de 6 e atender os critérios específicos para cada vaga. As inscrições para a primeira fase acontecem até quarta-feira (10) exclusivamente por e-mail. Lembrando que a Comunicação irá funcionar na Unidade Rocas do campus a partir de maio.

Projeto 50mm (Fotografia)

2 (bolsistas)

Audiovisual

3 (voluntários)

Redação

1 (voluntário)

Projeto 50mm

O 50mm é um projeto de extensão onde os bolsistas além de realizar uma cobertura fotográfica regular do campus, irão desenvolver e ministrar oficinas de fotografia para a comunidade externa que resultarão numa exposição no final do ano. Podem se candidatar alunos do Curso Integrado em Multimídia que estejam cursando ou tenham cursado o segundo ano. Os interessados devem enviar o nome completo, matrícula e três fotos autorais para comunicacao.cal@ifrn.edu.br.

Audiovisual

Os voluntários de audiovisual irão desenvolver vídeos institucionais, campanhas para internet e cobertura de eventos do campus. Podem se candidatar alunos do Curso Integrado em Multimídia. Os interessados devem enviar o nome completo, matrícula e um vídeo autoral para comunicacao.cal@ifrn.edu.br.

Redação

O voluntário de redação, além de escrever releases e matérias institucionais, vai elaborar um zine mural. Podem se candidatar alunos regulares do campus. Os interessados devem enviar o nome completo, matrícula e um texto de uma lauda contando a sua história no CAL.

5 a 10 de maio: inscrições por e-mail.

11 de maio: resultado parcial.

12 de maio: entrevistas.

15 de maio: resultado final.

Confira o Edital