Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXPOSIÇÃO

“Mundo-Solidão” estreia na Galeria de Artes do campus

A vernissage acontece nesta terça-feira (5), às 18h

Publicada em 05/12/2017 Atualizada há 1 ano

Com vernissage prevista para este dia 5 de dezembro, na Galeria de Artes do IFRN Cidade Alta, a exposição fotográfica “Mundo-Solidão”, da artista visual paulista, Sofia Mussolin, traz uma séria de imagens que têm relação com a proposta de pesquisa do mestrado da artista. “É uma forma de entender que soluções surgem dos imprevistos e pelo caminho, não pelo objetivo” diz Sofia sobre a exposição. “Percebendo que somos menores que as estruturas que nós mesmos construímos e um ponto de fuga diante da natureza”, completa. 

Aberta ao público, a vernissage será às 18h, na Galeria de Artes do Campus. A visitação é gratuita e acontece de segunda à sexta, das 8h às 21h e, aos sábados, das 8h às 12h. 

 

Sobre a Artista 

Sofia Mussolin atualmente reside no Rio de Janeiro, é bacharel em Cinema pela UFSCar e iniciou seus trabalhos de fotoperformance durante o período que passou na Universidade de Coimbra em Estudos Artísticos. Atualmente é mestranda em Poéticas Interdisciplinares pela Escola de Belas Artes da UFRJ e se dedica à explorar a linguagem feminina nas artes, expondo trabalhos como “mIm” em Porto Alegre, na II Virada do Interior de Jaguariúna, “Crisálida” na r i z o m a - mostra nômade multimídia de arte contemporânea e a instalação "Embrião" na Políticas Incendiárias no Centro Municipal de Arte Helio Oiticica no Rio de Janeiro. 


Serviço 

Exposição: Mundo-Solidão, Sofia Mussolin 
Abertura: 5 de dezembro
Horário: 18h 
Local: Galeria de Arte do IFRN Cidade Alta (Av. Rio Branco, 743 - Cidade Alta, Natal/RN) Entrada gratuita
Período de exposição: 5 dezembro de 2017 a 31 de janeiro de 2018

 

Mais informações

facebook.com/galeriadearteifrn 
galeriadearte.ifrn.cal@gmail.com 
(84) 4005-0959 – Diego Andrade, Layne Rayssa, Pedro Felipe e Yasmim Silva (Bolsistas da Coordenação da Galeria de Arte do IFRN) 
(84) 4005-0967 – Roberto Leite, Nivaldo Fonseca (Coord. de Comunicação Social e Eventos do IFRN) 
(84) 99983-4252 – Hortência Nepomuceno (Coordenadora da Galeria) 
(16) 98811-3447– Sofia Mussolin

 
Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas