Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

JOGOS INTERCAMPI 2017

Vêm aí os Jogos Intercampi da Etapa Regional da Grande Natal

Evento acontecerá de 31 de maio a 2 de junho, no CNAT

Publicada em 08/05/2017 Atualizada há 1 ano

Os Jogos Intercampi 2017- Etapa Regional da Grande Natal - irão acontecer no período de31 de maio a 2 de junho, no Campus Natal-Central. Poderão participar alunos que tenham até 19 anos de idade e que estejam regularmente matriculados nos campi Natal-Central, Zona Norte, Cidade-Alta, João Câmara, Ceará-Mirim e São Gonçalo do Amarante, do Instituto Federal do Rio Grande do Norte. O campus Lajes/IFRN, embora não faça parte da Grande Natal, participará dessa etapa.

Nessa fase, participarão os atletas (equipes masculina e feminina) das modalidades individuais de natação, xadrez, vôlei de dupla e tênis de mesa. Nas modalidades coletivas, participarão as equipes (masculina e feminina) de voleibol, basquete, handebol e futsal. Já no futebol de campo, somente a equipe masculina irá participar dessa fase dos jogos.

Na fase final dos Jogos Intercampi 2017, os campeões e vice-campeões das modalidades coletivas, classificados na etapa regional, se encontrarão no período de 27 a 30 de junho, no Campus Currais Novos, do IFRN. 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas