Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Empreendedorismo

'ITNC apresenta ITNC' acontece nesta quinta-feira (06)

Evento acontece no SebraeLab, a partir das 18h30

Publicada em 04/12/2018 Atualizada há 1 ano

Nesta quinta-feira, dia 06 de dezembro, das 18h30 às 21h30, o SebraeLab vai sediar o terceiro ciclo do evento 'ITNC apresenta ITNC'. A iniciativa busca atrair soluções e inovação para as empresas potiguares, a fim de estimular as vendas e expandir o mercado.

A palestra “Visão Estratégica", ministrada pela empresa “Café com Negócio”, trará à tona reflexões para os participantes sobre as novas perspectivas e desafios.

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente, através do portal Sympla, no link https://goo.gl/ZuQcyv, ou entrar em contato com a incubadora através do número (84) 4005.9894. Como o número de vagas é limitado, as inscrições serão realizadas por ordem cronológica.

A Incubadora Tecnológica Natal Central (ITNC) é a primeira incubadora de empresas do estado do Rio Grande do Norte. Desde 1998, a ITNC oferece apoio técnico e infraestrutura física a micros e pequenas empresas “nascentes” para que desenvolvam novas ideias.

Além de incentivar a criação de novas empresas, a incubadora possibilita a oportunidade de os alunos do Campus Natal-Central vivenciarem a cultura empreendedora através do programa de pré-incubação. A participação no programa, que possui mais 7 incubadoras no Rio Grande do Norte, foca na incubação de projetos, de acordo com as especialidades do seu campus.

  • Dia 06 de dezembro 2018 - horário: 18h30 às 21h30
    • Tema da palestra: Visão Estratégica  (Café com Negócio)
    • Empresas apresentadoras: Old 2, N3O Pay, Easy Tour, Eco Re9
Palavras-chave:
pesquisa

Notícias relacionadas