NAVI

Tecnologia na saúde é tema de workshop no Campus Natal-Central

Evento acontece nos dia 30 e 31 de outubro no miniauditório da DIAC

Publicada em 24/10/2017 Atualizada há 1 ano

O Núcleo Avançado de Inovação Tecnológica (NAVI), do Campus Natal-Central (CNAT) do IFRN, promove, nos dia 30 e 31 de outubro, das 8h às 18h, no miniauditório da Diretoria Acadêmica de Ciências (DIAC), o I Workshop do NAVI.

O evento tem como público alvo professores, pesquisadores, estudantes e todos os interessados em debater tecnologia na saúde, tema desta primeira edição do Workshop, que tem como objetivo fomentar as pesquisas aplicadas e democratizar a discussão do tema.

As inscrições no evento são gratuitas. É necessário, no entanto, levar 1 kg de alimento não perecível, que será doado para instituições de caridade. Para se inscrever e/ou ver a programação, acesse o site: http://inscricao.navi.ifrn.edu.br.

SOBRE O NAVI

O Núcleo Avançado de Inovação Tecnológica (NAVI) é um laboratório para o desenvolvimento de sistemas e tecnologias voltadas à inovação, certificado pelo CNPQ. Criado no ano de 2014, está localizado no Campus Natal-Central, porém o grupo de pesquisadores é composto por professores de diversos campi do Rio Grande do Norte. Também participam do núcleo técnicos administrativos do Instituto e alunos de nível médio e superior, que dão suporte às pesquisas e às atividades de desenvolvimento de software.

extensao