Direção-Geral

Solenidade de Recondução do cargo de Diretor-Geral acontece no CNAT

O evento ocorreu na manhã desta terça-feira, 03 de maio, no Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão

Publicada em 03/05/2016 Atualizada há 12 meses

Foto: Catarina Freitas

Na manhã desta terça-feira ocorreu a Solenidade de Recondução do cargo de Diretor-Geral do Campus Natal Central, no Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão. Durante o evento, o diretor-geral do Campus Natal Central do IFRN, José Arnóbio de Araújo Filho, foi oficialmente  reconduzido ao cargo, assumindo a gestão de 2016 a 2020.

O evento contou com a com a participação de estudantes, servidores e populares. Fizeram parte da mesa de honra o Magnífico Reitor do IFRN, Wyllys Farkatt; a Presidente do Grêmio, Ala Luiza; a representante dos Gestores, Frankileide Carlos; o Superintendente da FUNCERNE, professor Jairo dos Santos; o Presidente da Associação dos Servidores do IFRN, Vanltenci Gomes; a representante do SINASEFE, Maria Aparecida Fernandes; e o representante do Conselho Escolar do CNAT, João Lopes de Oliveira Neto.

Na cerimônia, o público apreciou a apresentação musical de Carol Benigno, aluna do Campus Natal Central.

O Diretor-Geral foi empossado no dia 25 de abril, na solenidade oficial de posse dos diretores-gerais dos campi do IFRN. O evento aconteceu na unidade Rocas do Campus Natal-Cidade Alta.