Serviço Social divulga resultado das bolsas em cursos de idiomas

Os selecionados devem se matricular no curso escolhido no dia 1º de fevereiro

Publicada em 10/01/2017 Atualizada há 12 meses

O setor de Serviço Social do Campus Natal Central (CNAT) divulgou no dia 10 de janeiro o Edital com as regras das inscrições para bolsas de estudo nos cursos básicos Inglês, Francês e Espanhol da Fundação de Apoio ao IFRN (FUNCERN) no período letivo 2017.1. As inscrições acontecem de 10 a 18 de janeiro através do SUAP.

Caso não tenham feito anteriormente, os interessados devem responder o formulário de caracterização e, após, devem acessar a aba “programas” e efetuar o preenchimento do formulário de inscrição. A inscrição é validada mediante a entrega de toda a documentação especificada no edital na sala do Serviço Social, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O resultado final foi divulgado nesta terça-feiras e você pode conferir aqui. Os selecionados devem se matricular no curso escolhido no dia 1º de fevereiro. Na ocasião, o estudante deverá pagar R$20.

Outras informações por meio do telefone: 4005-9900.

Edital Nº 001/2017

extensao