Seminário de Pesquisa e Extensão da DIATINF começa no próximo dia 04/11

Evento terá atividades nos turnos matutino e vespertino

Publicada em 31/10/2014 Atualizada há 1 ano

Na próxima terça-feira, 04/11, o Campus Natal Central do IFRN sediará o Seminário de Iniciação à Pesquisa e Extensão da DIATINF 2014. O encontro, que ocorrerá das 7 às 12h e das 13 às 18h, será no miniauditorio.

O evento, no turno matutino, será voltado aos alunos do 2º Ano de Manutenção e Suporte em Informática (Integrado); do 4º Período de Comércio Exterior (Superior) e do 5º Período de REDES (Superior). Já no período vespertino, participarão do seminário estudantes do 2º Ano de Informática para Internet (Integrado); do 2º Ano de Administração (Integrado) e também do 3º Período de TADS (Superior).

O seminário terá em sua programação atividades como: Apresentação sobre Pesquisa (expositor: Samyr de Souza), Explanação sobre Extensão (Prof. Luís Antônio),  Exposição Dialogada  (Profa. Lúcia Lúcio e Profa. Cláudia Ribeiro), além de Orientações para os trabalhos de avaliação do Seminário (ETEP/DIATINF).

A programação vai trazer à tona temáticas como benefícios e ingresso na pesquisa, possibilidades e ganhos das atividades de extensão, elaboração de projetos e currículos, além de regras e prazos, no que se refere às ações avaliativas do seminário. O encontro inicia após a acolhida dos alunos e a posterior apresentação da equipe de expositores.