PLANEJAMENTO

Semana Pedagógica começa segunda discutindo a “escola que temos e a escola que queremos”

Programação acontece de 5 a 8/02 com conferências e oficinas

Publicada em 01/02/2018 Atualizada há 1 ano

Na próxima segunda-feira, 5 de fevereiro, os docentes do Campus Natal-Central estarão de volta das férias escolares para participar da Semana Pedagógica preparada pela equipe da Diretoria de Ensino e equipe pedagógica da instituição.

A abertura começará às 8h com as palavras de boas vindas do diretor geral do CNAT, do reitor do IFRN e dos diretores acadêmicos, além da apresentação cultural de piano e violão, com o prof. Valdier Ribeiro e convidado. Em seguida, haverá uma conferência ministrada pelo prof. Herculano Ramos (UFRN) com o tema “A escola que temos e a escola que queremos: instância onde a mediação se faz prática docentes”.

Serão três dias de atividades (5 a 8) nas quais os professores e técnicos-administrativos terão a oportunidade de debater sobre os desafios atuais do Campus no que se refere ao ensino, ao atendimento à diversidade sociocultural dos nossos estudantes e ao uso das novas tecnologias didáticas, entre outros assuntos.

Fique por dentro da programação.