Estágio

Coordenação de Almoxarifado abre vagas para estágio no setor

Candidatos precisam ser alunos de Comércio Exterior ou Gestão Pública

Publicada em 15/02/2018 Atualizada há 1 ano

Na manhã desta quinta-feira, 15/02, a Coordenação de Almoxarifado abriu inscrições, através do Edital 4/2018, para seleção de duas vagas de estágio. Os candidatos a esse estágio precisam ser alunos do curso de Comércio Exterior ou Gestão Pública e estar matriculados a partir do 4º período. As vagas são para os turnos matutino, das 8h às 14h, e vespertino, das 13h às 18h. Os interessados devem se inscrever nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2018, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 16h30, no Setor de Almoxarifado do Campus Natal-Central.

Os selecionados terão carga horária de 30 horas semanais e as seguintes atribuições: controle e trâmite de processos administrativos e arquivamento deles; checagem de materiais e equipamentos recebidos das empresas; conferência de estoque; atendimento de requisições; cadastramento de nota de empenho, dentre outras demandas.

A seleção será composta por três fases: análise curricular, entrevista e prova. Dentre os critérios previstos para as fases estão: análise da experiência profissional, produção acadêmica na área, clareza de argumentação, descrição do que se pretende desenvolver no setor, disponibilidade para atuar no horário previsto, assim como desempenho na área de raciocínio lógico-matemático e redação. Os candidatos precisam ler atentamente o Edital e acompanhar a publicação de todos os documentos   do processo seletivo na seguinte página.