Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EDITAL

Seleção de estágio para estudantes de Letras Libras prorroga inscrições

Interessados devem comparecer ao NAPNE até dia sexta-feira (27), das 8h às 12h e das 13 às 17h

Publicada em 24/10/2017 Atualizada há 1 ano

As inscrições para a seleção de estágio, destinada a estudantes que estejam do terceiro ao penúltimo período do curso de licenciatura em Letras Libras, foram prorrogadas, por meio da Retificação 01 do Edital 41/2017. Com a mudança, os interessados devem se inscrever até sexta-feira (27), presencialmente, no Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE), no Campus Natal-Central.

O candidato selecionado irá trabalhar no turno vespertino, das 12h às 18h, com carga horária de 30 horas semanais. O valor da bolsa é de R$ 520, mais auxílio transporte de R$ 132 reais.

As atribuições do estagiário são as seguintes:

  • assessorar os alunos surdos em sala de aula, sob a supervisão da equipe de Tradutores e Intérpretes de Libras da Instituição, traduzindo e interpretando de um idioma para outro, seja na forma escrita, oral ou em Libras;
  • auxiliar a equipe de Tradutores e Intérpretes de Libras da Instituição na produção de materiais informativos, conversações, narrativas, palestras, atividades didático-pedagógicas, reproduzindo, na Libras ou na modalidade oral da Língua Portuguesa, o pensamento e a intenção do emissor;
  • atuar junto ao Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) em eventos por ele promovidos ou em outros setores da instituição.

Os inscritos  devem acompanhar todas as etapas da seleção pela página do Edital

 

Acesse:

Edital - 41/2017 - Estágio em Letras Libras

Retificação do Edital 41/2017

Página do Edital 

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas