Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Estágio

Napne prorroga inscrições para seleção de estágio de tradutores e intérpretes de Libras

Inscrições podem ser feitas presencialmente até sexta-feira (30)

Publicada em 26/08/2019 Atualizada há 1 ano

Foram prorrogadas as inscrições da seleção de estagiário do Núcleo de Inclusão das Pessoas com Necessidades Específicas do Campus Natal-Central do IFRN (Napne-IFRN). São duas vagas, com carga horária de 30 horas semanais, e horários de trabalho das 7h às 13h e das 13h às 19h.

Os interessados devem estar regularmente matriculados e cursando a partir do 3º período do curso de Licenciatura em Letras Libras ou outro curso superior, desde possuam comprovação de formação ou atuação como intérprete no curso de Letras Libras ou ainda que estejam cursando Pós-graduação nesta área de conhecimento. É vedada a participação do candidato que esteja no último período do curso superior ou em processo de defesa do TCC.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de agosto, e o candidato deve comparecer presencialmente, das 8h às 12h, à Diretoria de Ensino do Campus Natal-Central. É necessário apresentar os documentos solicitados no edital, dentre os quais estão: ficha de inscrição devidamente preenchida (anexo I do edital), declaração que comprove a matrícula regular no curso, histórico acadêmico dos períodos cursados, curriculum com comprovação (cópias acompanhados dos originais) de todos os títulos que serão analisados pela banca examinadora.

O resultado final do processo seletivo será publicado no dia 04 de setembro de 2019. É preciso ler atentamente o edital e acompanhar as fases e publicações de resultados na página do edital. 

Acesse:

Página do edital

Edital Nº 21/2019 - Retificação 01

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas