Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EVENTO

Segunda fase do "Clube do Instalador" acontece na próxima quinta-feira (18)

Provas serão realizadas na Diacon, às 13h

Publicada em 11/10/2018 Atualizada há 1 ano

A segunda edição do projeto ‘Clube do Instalador” teve sua primeira fase realizada no dia 27 de setembro de 2018, na qual, 12 estudantes foram classificados para a segunda fase, que acontecerá na próxima quinta-feira, 18 de outubro. 

Na primeira fase, uma prova objetiva com 90 questões foi aplicada para os 252 participantes inscritos, alunos e ex-alunos dos quatro campi que ofertam o Curso Técnico em Edificações: Mossoró, Natal-Central, São Gonçalo do Amarante e São Paulo do Potengi. 

A segunda fase será composta por uma prova prática de elétrica e hidrossanitária. Dos 12 classificados, 6 serão selecionados para uma prova de realidade virtual. Já para a fase final, que acontecerá no dia 06 de dezembro de 2018, serão classificados 3 estudantes, que participarão de uma prova oral, no auditório do Campus Natal-Central (Cnat). 

Segundo o coordenador do evento, o professor Alfredo Neto, o projeto visa apresentar para a comunidade a importância do desenvolvimento de sistemas de acompanhamento de alunos e ex-alunos. “A meta é melhorar o processo de aprendizagem para aprimorar o planejamento institucional, no que se refere ao ensino”, explica. 

Para a estudante Ana Beatriz Marques Saraiva, aluna do Cnat, o evento é motivo de orgulho: “Fiquei impressionada com a organização, esperava algo mais simples, mas quando vi a estrutura do evento, fiquei muito feliz, de verdade”, afirma.

As provas práticas acontecerão dia 18/10/2018, às 13h, nos laboratórios da Diacon.

Acesse:

Página do Clube do Instalador - Edição 2018

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas