Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ITNC

Seguem abertas as inscrições para Hotel de Projetos 2017

Ideias podem ser submetidas até o dia 14 de maio

Publicada em 02/05/2017 Atualizada há 1 ano

A Incubadora Tecnológica Natal Central (ITNC) está com inscrições abertas, até o dia 14 de maio, para interessados em submeter projeto empreendedores ao edital de pré-ocupação do Hotel de Projetos 2017.

Para participar, basta ser estudante dos cursos do Campus Natal-Central do IFRN (exceto da pós-graduação), reunir um grupo de 4 colegas e fazer a inscrição  por meio da  ficha de inscrição disponível aqui.

A ITNC realiza um processo de orientação e capacitação continuada de equipes com formação na área de conhecimento da ideia a ser desenvolvida.

As equipes de cada projeto serão capacitadas durante 5 meses, para a melhoria das ideias de negócio e a formação de empreendedores nas dimensões gestão, econômico-financeira, marketing e desenvolvimento tecnológico.

O Hotel de Projetos oferece a oportunidade de capacitações fundamentais para o desenvolvimento dos projetos, com o propósito de fomentar a cultura empreendedora, a manifestação criativa dos participantes e o incentivo a formalização de empresas locais. 

Outras informações de todo o processo podem ser acessadas no Edital que rege a seleção, neste link

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas