Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / Seguem abertas as inscrições para os cursos técnicos subsequentes
TÉCNICO SUBSEQUENTE

Seguem abertas as inscrições para os cursos técnicos subsequentes

28/03/2018 - Vagas para os cursos: Edificações, Estradas, Geologia, Mineração, Segurança do Trabalho, Eletrotécnica, Mecânica e Petróleo e Gás

Seguem abertas as inscrições para os cursos técnicos subsequentes

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) divulgou, na sexta-feira,16 de março, o Edital 09/2018 – referente ao processo seletivo para os cursos técnicos de nível médio na forma subsequente. Os cursos iniciarão no segundo semestre letivo de 2018.

O Campus Natal-Central (CNAT) do IFRN está disponibilizando vagas para os cursos de Edificações, Estradas, Geologia, Mineração, Segurança do Trabalho, Eletrotécnica, Mecânica e Petróleo e Gás.

As inscrições devem ser realizadas no Portal do Candidato, até às 18h do dia 12 de abril de 2018.

As provas serão realizadas no dia 13 de maio de 2018, entre 8h e 12h. Os candidatos devem chegar no campus entre 7h e 7h45min.

Podem se inscrever para os cursos técnicos de nível médio na forma subsequente portadores de certificado de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente.

O cronograma do processo seletivo e os respectivos anexos estão disponíveis no edital, confira:

Edital 09/2018 – Processo seletivo para os cursos técnicos de nível médio na forma subsequente

Ações do documento

Página em carregamento