Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SOLENIDADE

Reunião sobre Formatura do Técnico Integrado e Subsequente está marcada para dia 20

A solenidade conjunta acontecerá em 28 de março no ginásio

Publicada em 13/03/2014 Atualizada há 1 ano

Imagem: Google

A Coordenação de Comunicação Social e Eventos convoca todos os concluintes dos cursos técnicos integrados e subsequentes das áreas de Construção Civil, Indústria, Informática e Recursos Naturais para a primeira reunião sobre a solenidade de formatura, na próxima quinta-feira (dia 20), às 18h, no Auditório.

Até essa data é necessário que os concluintes escolham os nomes do Patrono (um por Área), do paraninfo (um por turma) e dos homenageados (dois por turma), cujos nomes completos devem ser entregues por escrito no dia da reunião.

Sugestões de nomes de fotógrafos devem ser enviadas ao e-mail ccs.cnat@ifrn.edu.br até o dia 17 de março, com o respectivo número de telefone, para que o Setor possa convidá-los para a reunião, momento em que os alunos presentes escolherão o estúdio que fará a cobertura fotográfica do evento. 

A coordenadora da COCSEV, Tânia Carvalho, adverte que “é durante essas reuniões que são tomadas as decisões importantes para a solenidade e quem não se faz presente não pode reclamar das escolhas, inclusive do fotógrafo”.
A formatura será conjunta entre os cursos do Integrado e Subsequente e acontecerá dia 28 de março (sexta-feira) às 18h, no ginásio.

Confira:

Datas importantes

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas